quinta-feira, 5 de julho de 2012

QUE ALEGRIA!!!

Não se trata, hoje, de uma postagem. Permito-me vir aqui sem "nada de analítico" a dizer, tão-somente para externar uma profunda alegria. Há meses não apareço por aqui. Tive dificuldades até mesmo de encontrar o buraco da fechadura da porta de entrada para esse sítio. Há meses o tempo me tem atropelado e entre aulas, cálculos e, affffff, monografia, rss, sequer tive oportunidade (e nem vontade, confesso) de escrever uma única linha reflexiva sequer. Mas eis que entro aqui e encontro mais de duas mil visitações, comentários positivos e motivadores de amigos, alunos, alunos-amigos, pessoas desconhecidas, convites que eu sem saber, por não mais ter aqui aportado, ignorei e negligenciei a oportunidade de conhecer o trabalho de colegas anônimos, de futuros amigos que ainda não conheço. Convites muito honrosos e que eu os prestigiarei como seguidor, vez que, ainda nesses tempos de alienação coletiva, afloram, cá e ali, mentes que nos mostram ainda existirem oásis de sobrevida nesse "deserto massificante". Até a visita do sr. "deus" e seu fiel "escudeiro", sr. Sidnei Jr. eu tive a honra de receber! Meu amigo jovem filósofo. Enfim... muita gente - o que me deixou extremamente feliz e motivado a voltar aqui mais vezes.
Pelo risco de recair na "Síndrome de Maguila", suspendo os "abraços a fulano" e "agradecimentos a beltrano", mas agradeço de coração a todos e, tão-logo (o senhor Lula e a minha desídia me tiraram a certeza sobre se tem hífen ou não!) eu consiga me desvencilhar de tantos afazeres, eu os contactarei um a um e visitarei um a um todos os blogues de pessoas que me convidaram a fazê-lo.
Grande abraço a todos e, novamente, MUITO OBRIGADO!

Um comentário:

  1. Obrigada você por começar a escrever novamente. Eu gosto muito de seus texto!!! Beijos, até o próximo.

    ResponderExcluir