segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

ORAÇÃO À HIPOCRISIA -

.
Hipocrisia nossa que estais na Terra
Santificado seja o vosso nome
Vinde vós ao meu reino
Seja feita a minha vontade
E que ela pareça inspirada no céu
Aparência ilibada nos dai hoje
Perdoai as minhas ofensas
Ainda que eu não perdoe a quem me tem ofendido
E não me deixeis parecer imperfeito
Para que eu possa criticar todo o mal
Porque minha tem de ser a razão, o poder e a glória
Para todo sempre!
Amém!

----------------------------------------------------------

Prayer to hypocrisy


Our hypocrisy that is on Earth

Sanctified be thy name

Come ye to my kingdom

Be made my willAnd it seems inspired by the heaven

Give us an unblemished appearance

Forgive my trespasses

Although I don’t forgive those who trespass against me

And don’t let me seem imperfect

So I can criticize all evil

Because I must be the reason, the power and glory

Forevermore!

Amen

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário