quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

AGRADECIMENTO

Muito, muito prazer em poder voltar a escrever algumas linhas neste espaço que despretensiosamente criei para compartilhar, com meia dúzia de amigos, minhas reflexões, mas que, a despeito da precariedade de manutenção devida à exigüidade de tempo, ainda assim, recebeu, em menos de um ano, 1393 visitas devidas a 711 visitantes, sendo 661 do Brasil, 31 de Portugal, 12 dos Estados Unidos, e o restante de outros países, dentre eles, Rússia, Japão, Espanha, etc (fonte: Google Analytics). Isso me honra, principalmente se considerarmos que, mesmo não fazendo uma única postagem em meses, a média de visitação não decaiu, e o tempo médio de permanência, por visitante, ainda se mantém próximo dos quatro minutos. Isso, somado ao incentivo de algumas “pessoas-chave”, compeliram-me a voltar aqui, mesmo extenuado por uma sobrecarga de serviço que se estendeu por meses e ainda se sustém, para dividir algumas reflexões havidas neste “longo ínterim” e, mormente, nas últimas semanas.

Antes, porém, quero agradecer, de coração, aos visitantes desta página. Espero, de alguma forma, acrescentar-lhes algo, algo construtivo – ou ao menos útil! – em justa paga pela honra que me concedem ao aqui “aportarem”.

OBRIGADO!

Um comentário:

  1. EU QUE AGRADEÇO POR VOCÊ ESCREVER TANTAS COISA PRECIOSAS, ESPERO QUE VOCÊ ESCREVA MAIS, ESTOU MUITO ANSIOSA PAR LER MAIS PUBLICAÇÕES SUAS. BEIJOS E UM ABRAÇO ;)

    ResponderExcluir